19 de out. de 2011

Petistas não desistem de candidatura própria à prefeitura de Curitiba

Novamente o mesmo segmento do PT de Curitiba divulgou manifesto em defesa do lançamento de um candidato próprio do partido à prefeitura da cidade nas eleições de 2012. O texto critica a intenção de setores do partido de apoiar a candidatura do ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT). Só que os caciques petistas no Paraná preferem o neopedetista.

“O PT sempre lançou candidatos nas eleições municipais da capital do Paraná. Não vemos nenhum motivo consistente para deixar de fazê-lo em 2012″, explica trecho do manifesto. Fazem parte deste segmento a favor de candidatura própria, não por acaso, o deputado federal Dr Rosinha e o deputado estadual Tadeu Veneri. Ambos têm interesse na indicação do partido para disputar a prefeitura.

“Não será repetindo os mesmos erros de 2010, quando deixamos de construir uma candidatura ao governo do Paraná, que iremos vencer em Curitiba. Nem tampouco buscando atalhos à direita, por meio de alianças que descaracterizam o nosso partido”, afirma o manifesto. Não engolem Fruet, um dos maiores e mais respeitados críticos nacionais do PT quando era tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...