Jacks Dias |
Londrina é uma “teta”
Não é à toa que dizem que em Londrina é fácil “negociar”. A Centronic, de Curitiba, foi contratada para prestar serviços de vigilância em prédios públicos. Um mês depois da assinatura do contrato, em 2006, a Centronic foi declarada inidônea pela Prefeitura de Curitiba. Assim sendo, a inidoneidade impediria a empresa de contratar com o setor público, mas só foi descoberta pelas autoridades municipais no final de 2009, já na gestão de Barbosa Neto (PDT). O contrato, porém, só foi rompido no meio do ano passado.
Bens bloqueados
Entre outros bens, uma casa em condomínio de alto padrão de propriedade do vereador Jacks Dias, avaliada em R$ 700 mil, adquirida recentemente, foi bloqueada pela Justiça para garantir o ressarcimento.
Vargas defende
Companheiro não abandona companheiro. Defende sempre. O deputado federal André Vargas (PT) já havia defendido o vereador petista Jacks Dias, das acusações na TV-Tarobá de Londrina. “Jacks já foi denunciado várias vezes e não provaram nada. São coisas de ano eleitoral”. Ah, ta bom, deputado. E o pior é que o povão acredita. (Naym Libos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário