Um tal de Instituto Souza Lopes, que nunca ninguém neste país tinha ouvido falar, teve publicidade em torno de uma pesquisa que teria realizado em Curitiba.
Primeiro para promover a aprovação de Dilma Rousseff (PT), que cresceu na capital de 34% para 67%, mas nunca ninguém ouvir falar que uma pesquisa do tipo teria sido promovida na cidade
Depois, anunciando que repercute no Centro Cívico uma nova pesquisa “Mandrake”, desta vez sobre as futuras eleições municipais em Curitiba.
Nessa é que se nota claramente as verdadeiras intenções do tal instituto.
Revelando percentuais favoráveis colhidos em uma sondagem de opiniões cujo universo não tem maiores detalhes, o “famoso” instituto promove Ratinho Junior (PSC) em primeiro lugar, Gustavo Fruet (PDT) em segundo e Luciano Ducci (PSB) em terceiro, além de criar outro cenário onde coloca, até, o ex-deputado federal Ricardo Barros (PP).
Como pesquisa cada um vê como quer, vamos também à recente sondagem feita pelo Instituto BAB. (BOCA A BOCA), que ouviu milhares de pessoas e encontrou números que colocam Luciano Ducci em primeiro, Gustavo Fruet em segundo e Ratinho Junior em terceiro, ficando Ney Leprevost (PSD) em quarto, Rubens Bueno (PPS) em quinto, Fábio Camargo (PTB) em sexto, Ângelo Vanhoni (PT) em sétimo e Rasca Rodrigues (PV) em último, sendo que 90% não quiseram opinar.
Acredite quem quiser, porque daqui para frente o que vai aparecer de pesquisa e instituto do qual nunca ninguém ouviu falar não está escrito no gibi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário