2 de set. de 2011

Deputados do PMDB vão se explicar com Michel Temer


Roberto Requião deve estar vibrando, pois causou a situação constrangedora e agora assiste de longe o que vai acontecer depois do feriadão de Sete de Setembro.

Os deputados paranaenses, integrantes da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, vão se explicar perante o presidente nacional do partido a respeito da decisão tomada de apoiar o governo Beto Richa (PSDB), historicamente adversário do citado grupamento político.

Levando a tiracolo o deputado Luiz Cláudio Romanelli, que se abraçou de vez com o poder através de um cargo de secretário do Trabalho, os deputados Caíto Quintana, Alexandre Curi, Stephanes Júnior, Nereu Moura e Waldyr Pugliesi vão a Brasília nos próximos dias.

Lá, visitando o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB de facto, Michel Temer(está oficialmente licenciado - quem responde pelo posto é Valdir Raupp), tentarão convencer que fizeram o melhor para os interesses do partido em nosso estado.

Pedindo a benção e ajoelhando nas explicações, vão tentar aliviar o ambiente criado pelo senador Requião, o deputado federal João Arruda e até pelo ex-deputado e integrante do gabinete do vice-presidente, Rodriguinho Rocha Loures, os quais já buzinaram contra este tipo de comportamento por parte da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná.

Um comentário:

  1. PORQUE SERA QUE REQUIÃO NÃO DESISTE??? GOVERNOU 2 VEZES, NÃO DEIXOU NADA QUE MARCACE SUA PASSAGEM PELO GOVERNO....E AGORA QUER VOLTAR??? PRA FAZER BRRIGAS COM AS TV, OS JORNAIS A JUSTIÇA....PORQUE NÃO FAZEM O QUE ACHA CERTO....E SÓ O QUE ELE ACHA CERTO DEVE SER ACEITO COMO VERDADE?????LADO UNICO, SENÃO TA TODO MUNDO ERRADO???? VA CASA REQUIÃO........

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...