Foi assim que ficou a imagem do governo Beto Richa ao usar um programa do governo Orlando Pessuti como se fosse obra de sua autoria.
O anúncio de um programa de recapeamento asfáltico em ruas de mais de cem municípios paranaenses, levou o ex-governador a aproveitar a oportunidade para registrar que deixou para o novo governo “uma herança bendita” representada por este programa.
Arrematando com a fase bíblica de que “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, Pessuti esclareceu à imprensa e foi acompanhado com mais detalhes pelo ex-secretário do Desenvolvimento Urbano, Wilson Bley Lipski, de que o programa de recapeamento asfáltico teve ordem de serviço de R$ 32 milhões assinada pelo ex-governador com 162 municípios, tendo o governo atual reassinado o programa liberando R$ 34 milhões para 177 municípios.
Como nenhuma referência foi feita ao governo anterior na hora do oba-oba desta assinatura, Orlando Pessuti saiu a público e colocou as coisas em seus devidos lugares.
Uma referência ao governo anterior nada custaria e demonstraria, isto sim, reconhecimento na prestação de serviços que iria contrariar a imagem deixada com aqueles discursos de herança maldita feito em várias oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário