Vai e volta e a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) volta às manchetes.
Quando não é um negócio é outro.
Situações, fatos e personagens se misturam em coisas nunca bem esclarecidas ou que as explicações, por mais que tentem, ficam cada vez mais difíceis de deixarem as coisas às claras.
A situação e os fatos que o Impacto PR levanta nesta semana na expectativa de esclarecimentos envolvem nomes de superintendentes e pessoas cujas atuações na Appa estão sob suspeita.
Será que alguém, a esta altura, poderia realmente explicar de forma convincente este negócio ou vamos ficar na dependência da CPI do Porto que já iniciou suas atividades lá pelos lados de Paranaguá?
Essa foi a pequena notícia que levou uns e outros de Paranaguá a se interessarem a respeito do assunto que traz nessa edição detalhes e fotos que identificam plenamente o que está acontecendo em nosso porto.
Já em 2010, Impacto PR publicou, antecipada e exclusivamente, material do Terminal Público de Fertilizantes e de Líquidos e que tem hoje todos os processos a respeito do assunto pendurados no contencioso da Agencia Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e já nas mãos da CPI do Porto instalada pela Assembleia Legislativa.
Portanto, só nos resta aguardar, pois tudo indica que desse mato vai sair coelho.
Aliás, muitos coelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário